“Informar, proteger e defender o consumidor são os objetivos dessa Comissão, que utiliza o presente meio para viabilizar a troca de informações entre os operadores do Direito e a comunidade em geral, principalmente no que tange as relações de consumo e todas as controvérsias que delas possam decorrer”.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Palestra: Inovações da legislação que rege os planos de saúde.

É com muito contentamento que divulgamos - em primeira mão - palestra a ser promovida pela Comissão de Defesa do Consumidor!

Palestra.  Título: Inovações da legislação que rege os planos de saúde.

Palestrante: Francisco Pizzette Nunes, Advogado e Mestre em Direito pelo Curso de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (CPGD-UFSC) na área de Direito, Estado e Sociedade.

Data: 27/04

Horário: 19:30

Local: OAB/SC Subseção de Criciúma. Endereço: Avenida Getúlio Vargas nº 440 - 6º andar Ed. Euclides Crevanzi - Centro, Criciúma/SC


A participação na palestra está vinculada à doação de 01 litro de leite (caixinha) para a AMA-REC/SC(Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Região Carbonífera de Santa Catarina (http://www.amigosdoautista.com.br/aescola.htm), a ser entregue no momento da inscrição.

A presença no evento gera 02 pontos em prol do programa jovem advogado.


Inscrições na Secretaria da OAB: Endereço: Avenida Getúlio Vargas nº 440 - 6º andar Ed. Euclides Crevanzi - Centro, Criciúma/SC

Maiores informações, tel: 3437-4122

Contamos com a participação de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário